Política do Site
Selecionamos, abaixo, algumas dúvidas frequentes e informações sobre o processo de compra, envio, pagamento e privacidade. Caso você necessite de mais informações, é só escrever para 47-988673647.
COMPRAS
Como faço para realizar uma compra na KC Store?
É super fácil! Basta clicar no botão de compra do produto. Você será redirecionado para a nossa loja, depois clique em ‘Adicionar ao Carrinho’, preencha o seu CEP e escolha a forma de envio (PAC, Sedex, etc.). Automaticamente, o nosso sistema mostrará o valor total da compra. Você poderá finalizá-la ou continuar comprando. Se escolher finalizar a compra, será redirecionado para a página de cadastro. Caso você já possua cadastro, basta informar seu e-mail e senha. Se esse não for o caso, é só preencher os campos com informações necessárias para que possamos enviar a sua compra direitinho! E o último passo, escolher a forma de pagamento e pronto!
Como calculo o valor do frete?
O valor do frete depende do CEP e do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pela forma de entrega escolhida. No Carrinho de Compras você informa o seu CEP, escolhe a opção de entrega e nosso sistema calcula automaticamente.
Como tenho certeza que vocês receberam meu pedido?
Você receberá um e-mail confirmando a compra e informando o número do seu pedido.
PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Para sua total segurança, usamos os sistemas de pagamento consagrados no mercado de vendas online: Nuvem Pago e Pix. Esses sistemas detêm os seus dados de pagamento, tornando a transação ainda mais segura para comprador e vendedor. Por meio deles, é possível pagar com cartões de crédito, e parcelar em até 12 vezes, boleto bancário, PIX ou depósito bancário.
Meu boleto venceu. E agora?
O prazo de pagamento do boleto bancário é de três dias úteis. Caso você tenha deixado vencer, não se preocupe, basta realizar uma nova compra e emitir um outro boleto. Não se preocupe, a anterior será cancelada.
ENTREGA
Quando o meu pedido será enviado e qual o prazo de recebimento?
Seu pedido será enviado em até dois dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa. O prazo depende da opção escolhida dependo do seu CEP. Para saber direitinho o prazo, envia uma mensagem para 47-988673647 que teremos o maior prazer em informar. Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande!
Como sei quando será realizada a entrega?
As nossas entregas ficam a cargo dos Correios ou caso você more em Blumenau enviaremos no mesmo dia. Após realizarmos o envio, encaminhamos para o e-mail cadastrado na nossa loja o código de rastreamento do seu pedido. Se for via correios, basta acessar o site dos Correios www.correios.com.br, inserir o código no campo ‘Rastreamento’ e acompanhar o andamento do seu pedido.
Vocês entregam em todas regiões do Brasil?
Sim! Se você morar numa região afastada, basta indicar no cadastro de endereço. Caso os Correios não entreguem na sua localidade, você pode retirar na agência mais próxima.
Posso pedir para embalar para presente?
Claro! Sabemos como é bom receber presente e teremos o maior prazer de preparar uma embalagem bem linda. Para isso, basta deixar uma mensagem sinalizando que o pedido é para presente no momento em que finalizar a sua compra.
Seu pedido foi devolvido ao remetente e agora?
Sem pânico! Nós estamos aqui para ajudá-la, sempre. Se você acompanhou o histórico da remessa, viu que os Correios fizeram três tentativas de entrega. Se em nenhuma delas eles tiverem sucesso, seu pedido voltará para o nosso endereço. Não tem problema, mas para fazermos o reenvio, iremos cobrar o valor do frete novamente. Essa cobrança será através dos sistemas de cobrança da nossa loja e um novo número de rastreio será enviado para o seu endereço de e-mail.
Realizei uma compra e um produto do meu pedido não está disponível. O que eu faço?
O nosso sistema dificilmente erra mas, se por acaso, você realizou a compra e foi informada de que algum item do seu pedido não consta em estoque ou apresenta alguma falha, entraremos em contato para fazermos a troca por outro item ou a devolução do valor.
Trocas e Devolução
Meu pedido veio com um defeito. E agora?
Calma! Nossos produtos são produzidos seguindo as melhores práticas do mercado, com matéria prima de alta qualidade e passam por inspeções antes de serem enviados. Caso receba algum produto com defeito, não se preocupe, trocamos para você. Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o código do seu pedido. O prazo para trocas por defeito é de sete dias após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Ahh, porque? ;( Ok, seja feita a sua vontade, estamos aqui para ajudar. Se você efetuou a compra, ou seja, pagou e quer cancelar, é só enviar uma mensagem para 47988673647, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de sete dias úteis da confirmação do pagamento para fazermos o estorno do valor.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Segurança da informação é tudo na internet. Por isso, fique tranquila, nós não repassamos nenhuma informação sua para outras instituições. Seus dados cadastrais e seus registros de compra ficam armazenados em um ambiente seguro, em nossos servidores, e são usados apenas para o envio de seu pedido e como ferramenta de marketing para avisá-la das novidades, quando autorizado.
Nós não armazenamos informações como seu número de cartão de crédito, por exemplo. As transações financeiras são restritas aos sistemas Nuvem Shop, que repassam a confirmação de pagamento para a nossa área financeira. Assim, você fica protegida contra qualquer uso indevido das suas informações e tem ainda mais segurança para comprar conosco.